CARTÃO ANYA VANTAGENS

Caro morador,


É com muita satisfação que anuncio o cartão ANYA VANTAGENS.

O QUE É
É um cartão ANYA VANTAGENS proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços.

COMO UTILIZAR
Para cada produto ou serviço existe uma regra de utilização. O usuário deve conferir em nossa pagina de "parceiros" (http://cartaomasterclin.com.br/parceiros/).

ONDE UTILIZAR
São milhares de estabelecimentos credenciados. Lojas físicas, comércios online e serviços em geral.

Queremos sempre apoiar você condômino também na crise, esse cartão é uma alternativa para você continuar comprando, utilizando serviços e economizando para continuar pagando em dia o nosso condomínio.

Para isso eu preciso que você faça um recadastramento pelo site http://www.edificioanya.com.br/ ou pelo link que segue: https://docs.google.com/forms/d/1du8Y2BvDY16XYhzB7mthqW1zwvG-WMM38yyWGPfTz4w/viewform

Nos próximos dias enviarei a você o cartão ANYA VANTAGENS que oferecera desconto em 2.877 estabelecimentos de todo o Brasil, acompanhado de um edital de convocação para a ASSEMBLEIA GERAL 2016.

Peço á você também para mantermos uma boa convivência entre nossos vizinhos e, consequentemente, ter uma melhor qualidade de vida e valorização de nosso patrimônio.

Atenciosamente,


Paulo Roberto Melo
SÍNDICO



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia !
    Estou mudando para o ed na 514 sul bloco C apt 301. Preciso de um número para falar sobre a mudança e como reservar uma vaga para o caminhão de mudança.
    Grato!

    ResponderExcluir