NOTIFICAÇÃO COLETIVA: cães e gatos

 


NOTIFICAÇÃO COLETIVA

 

Prezados Condôminos,

 

Queridos moradores do Condomínio Edifício Anya,

 

Por meio desta notificação, gostaria de chamar atenção para uma questão importante que vem ocorrendo com frequência em nosso prédio. É necessário que todos os proprietários de cães e gatos tomem medidas para cuidar de seus animais de estimação e garantir a limpeza dos corredores.

 

Recentemente, observamos que alguns animais de segurança têm feito suas necessidades pelos corredores do edifício, causando desconforto e problemas de higiene para todos os moradores. Portanto, solicitamos encarecidamente que cada proprietário de cães e gatos tome a responsabilidade de recolher os dejetos de seus animais e descartá-los de forma adequada.

 

Para evitar inconvenientes e manter a qualidade de vida no condomínio, pedimos a colaboração de todos. É essencial que cada morador esteja atento às necessidades de seus animais de vigilância e siga as seguintes diretrizes:

 

1.    Ao passear com seu cão, leve sempre consigo sacos plásticos apropriados para recolher os dejetos e descarte-os nos locais apropriados, como lixeiras.

2.    Caso seu gato circule pelas áreas comuns, providencie uma caixa de areia em seu apartamento e faça a limpeza regularmente, evitando que o animal faça suas necessidades fora do local adequado.

3.    No caso de identificar algum proprietário cujo animal esteja agindo de maneira intencional, solicitamos que a situação seja abordada com respeito e empatia, lembrando-os de suas responsabilidades como tutores de animais de segurança.

4.    Em caso de reincidência ou persistência desse problema, solicitamos que o síndico ou a administração do condomínio sejam informados para que possam tomar medidas cabíveis.

 

Agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos. Juntos, podemos garantir um ambiente limpo, seguro e agradável para todos os moradores do Condomínio Edifício Anya.

 

Atenciosamente,

 

Brasília-DF, 19 de julho de 2023.

 

 

 

Paulo Roberto Melo
Síndico

Postar um comentário

0 Comentários