Detran-DF realiza visita técnica em quadras da Asa Norte

O diretor-geral do Órgão, Zélio Maia, esteve na 402 e 714 Norte, a pedido dos moradores

Fotos: Valquiria Costa.

Na manhã desta quarta-feira (24), o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, Zélio Maia, realizou uma visita técnica na Asa Norte, a convite da Síndica e Conselheira da Prefeitura da SQN 402, Lysa Lôbo, e da moradora e representante da SHCGN 714, Rosana Blasi.  

O encontro é fruto de uma reunião virtual que ocorreu no dia 8 de novembro, entre o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Plano Piloto e o diretor-geral do Detran-DF.

Durante a visita, Zélio Maia recebeu solicitações relativas à sinalização dos estacionamentos externos das quadras, contando com a pintura de vagas especiais para idosos e portadores de deficiência: "O que depender do Detran, nós vamos fazer. Algumas demandas que ouvi não são da competência do órgão, mas aquelas que cabem a nós, vamos realizar. As demandas de sinalização de estacionamentos serão enviadas para a Diretoria de Engenharia e, em breve, será possível dar uma resposta concreta para estes pedidos", afirmou o diretor.

A atual gestão do Detran-DF está priorizando a humanização dos três pilares da Autarquia: educação, fiscalização e engenharia. Por isso, a Direção-geral está indo a campo, realizando visitas técnicas para conversar com a população, entender melhor as demandas e atuar, efetivamente, no que pode ser feito para melhorar o trânsito nas vias urbanas do Distrito Federal.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Combining this with embossing or press-forming further enhances design. These can be used as the facet panels on client electronics, such as refrigerators and washing machines, or as the exterior panels of air conditioner outdoor models. Producing round bumps in the coating surface makes this perfect for engineers involved with enhancing processing yield. NS ZINKOTE™ has a varied lineup CNC machining of merchandise, beginning with QFK, that includes the next main properties. As shown in the graph at left, scratchproof properties and washability are excellent.

    ResponderExcluir