RENOVADF tem inscrições abertas para novo ciclo

Interessados devem visitar o site www.trabalho.df.gov.br ou qualquer Agência do Trabalhador, que ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h



A Secretaria de Trabalho abre inscrições para o quarto ciclo do RENOVADF, o programa que consiste na oferta de cursos práticos de qualificação social e profissional. Dirigido às áreas de construção civil e jardinagem, os cursos são ministrados pelo Senai e integrados às atividades de conservação do patrimônio público.

O objetivo é proporcionar novas habilidades ao trabalhador, de forma a torná-lo apto a atender as exigências do mercado de trabalho, bem como a realização de higienização e limpeza, manutenção e recuperação dos equipamentos públicos no âmbito do Distrito Federal.

Os alunos do RENOVADF estudam quatro horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, e têm direito aos seguintes benefícios: https://www.trabalho.df.gov.br/novas-inscricoes-do-renovadf/

– Auxílio pecuniário no valor equivalente a 1 salário mínimo mensal
– Vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais para cada aluno

Os candidatos interessados em participar devem se inscrever no site www.trabalho.df.gov.br, ou em qualquer uma das agências do trabalhador do Distrito Federal, que ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Veja abaixo edital na íntegra no site da Secretaria de Trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários