Condomínio Edifício Anya convoca Assembleia Geral Extraordinária para discutir modernização da Convenção e Regimento Interno

No dia 27 de junho de 2023 (terça-feira), será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária Presencial no Condomínio do Edifício Anya, localizado na Entrada 16 do Bloco "C" da SCRS 514, em Brasília-DF. O objetivo desta assembleia é discutir e deliberar sobre a proposta de revisão do Regimento Interno e/ou Convenção do condomínio



O Síndico do Condomínio do Edifício Anya, Paulo Roberto Melo, convoca todos os condôminos para participarem desta importante reunião, conforme as disposições legais estabelecidas no Código Civil, mais especificamente nos artigos 1.348, I, IV, 1.343 e 1.354. A convocação também atende à solicitação justificada do condômino José Lício Gomes Pereira, presidente da Comissão de Condôminos do Edifício Anya, eleito por unanimidade em uma Assembleia Geral Extraordinária realizada em 18 de janeiro de 2022, conforme registrado em ata.

A assembleia ocorrerá no dia 27 de junho de 2023, terça-feira, na entrada da portaria do prédio (escadaria), com a primeira convocação marcada para às 19h e a segunda convocação para às 19h30. Na primeira convocação, é necessária a presença da maioria simples dos votos totais dos condôminos presentes, enquanto na segunda convocação a presença de qualquer número de condôminos já é suficiente para realizar a reunião.

A Ordem do Dia para a assembleia é a seguinte:

Apresentação, pelo presidente da "Comissão Pro Modernização da Convenção e Regimento Interno do Condomínio Edifício Anya", dos resultados obtidos após vários meses de trabalho profícuo. O objetivo é fornecer aos condôminos o devido conhecimento sobre tais resultados.

Proposição aos condôminos de um prazo razoável para análise e apresentação de sugestões à Comissão sobre os modelos de Convenção e Regimento Interno apresentados. Posteriormente, em uma nova Assembleia Geral Extraordinária Presencial, será deliberada a aprovação ou não dos novos modelos finais de Convenção e Regimento Interno para o Condomínio do Edifício Anya.

Observações importantes:

Os condôminos têm o direito de se fazerem representar na assembleia por procuradores, desde que estes estejam munidos de procurações específicas.

A ausência dos condôminos não os desobriga de aceitar como tácita concordância os assuntos tratados e deliberados na reunião.

Condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não terão direito a voto nas deliberações.

Solicitamos a presença de todos os condôminos para participar desta Assembleia Geral Extraordinária, pois suas opiniões e sugestões são fundamentais para a tomada de decisões que afetam a vida em nosso condomínio.

Data: 27 de junho de 2023.

Horário: Primeira convocação às 19h / Segunda convocação às 19h30

Local: Entrada da Portaria do Edifício Anya (Escadaria)

Contamos com a presença de todos para garantir a representatividade da comunidade condominial e para que possamos tomar decisões importantes relacionadas à modernização da Convenção e do Regimento Interno do Condomínio Edifício Anya.

Brasília-DF, 15 de junho de 2023

Atenciosamente,

Paulo Roberto Melo Síndico













EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL – AGEP NO DIA 27 DE JUNHO DE 2023 (TERÇA-FEIRA)







DATA/HORÁRIOS: 27 de junho de 2023 (terça-feira), às19h em primeira convocação, ou às 19h30s em segunda convocação.



Ilustríssimos Srs. Condôminos do CONDOMÍNIO do EDIFÍCIO ANYA – ENTRADA 16 DO BLOCO “C” DA SCRS 514- CNPJ: 11.058.764/0001-54:



O Síndico do CONDOMÍNIO do EDIFÍCIO ANYA, no uso de suas atribuições legais, e na forma do Art. 1.348, I, IV c/c Art. 1.343 e Art. 1354, todos do Código Civil, e de conformidade com a CLÁUSULA ONZE, PARÁGRAFOS TERCEIRO E QUARTO da CONVENÇÃO do CONDOMÍNIO, e ainda, atendendo à REQUISIÇÃO/REQUERIMENTO JUSTIFICADO DE CONDÔMINO (Sr. JOSÉ LÍCIO GOMES PEREIRA, Apt. 207), que é o PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONDÔMINOS do EDIFÍCIO ANYA, CUJA ELEIÇÃO ocorreu por unanimidade, na AGE do dia18 de janeiro de 2022, conforme ATA REGISTRADA, que aprovou “a criação de uma Comissão de três Condôminos para analisarem e sugerirem proposta de REVISÃO ao REGIMENTO INTERNO e/ou CONVENÇÃO” do nosso CONDOMÍNIO do EDIFÍCIO ANYA, serve-se do presente instrumento para convocar V.Sas. para a Assembleia Geral Extraordinária Presencial, a realizar-se no próximo dia 27 de junho de 2023 (terça-feira), à entrada da Portaria do prédio (ESCADARIA), às19:00 horas em primeira convocação, contando INICIALMENTE com a presença de pelo menos A MAIORIA SIMPLES (metade mais um) dos votos totais dos Condôminos presentes, ou às 19:30 horas em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de Condôminos presentes, para TOMAREM CONHECIMENTO e DELIBERAREM sobre a seguinte ORDEM DO DIA:



1 - APRESENTAÇÃO, PELO PRESIDENTE da “COMISSÃO PRO MODERNIZAÇÃO DA CONVENÇÃO E REGIMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ANYA”, à COMUNIDADE CONDOMINIAL do EDIFÍCIO ANYA, dos RESULTADOS OBTIDOS, APÓS VÁRIOS MESES DE TRABALHO PROFÍCUO, para que os Condôminos, por sua vez, tenham o devido conhecimento; e,



2 – PROPOSIÇÃO AOS CONDÔMINOS, de PRAZO RAZOÁVEL (PARA A ANÁLISE DE CADA CONDÔMINO), PARA QUE POSSAM, QUERENDO, APRESENTAR SUGESTÕES À COMISSÃO, sobre os modelos de CONVENÇÃO e REGIMENTO INTERNO APRESENTADOS, e possam vir a DELIBERAR, em NOVA AGE PRESENCIAL, sobre a APROVAÇÃO, ou NÃO, dos NOVOS MODELOS FINAIS DE CONVENÇÃO e REGIMENTO INTERNO, para o nosso CONDOMÍNIO do EDIFÍCIO ANYA.



O B S E R V A Ç Õ E S :



● É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;



● A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.



● Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.







Brasília-DF, 15 de junho de 2023.



Atenciosamente,















Paulo Roberto Melo
Síndico





Postar um comentário

0 Comentários