Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Edifício Anya

Em conformidade com as prerrogativas conferidas pela Lei nº 14.309, de 2022, que autoriza a realização de assembleias e votações de maneira eletrônica ou virtual em condomínios, o síndico Paulo Roberto Melo convoca os condôminos do Edifício Anya, localizado na SCRS 514, Bloco C, Entrada 16, para a Assembleia Geral Ordinária Remota (A.G.O.R). O evento ocorrerá de forma virtual no dia 25 de março de 2024, segunda-feira, por meio da plataforma ZOOM




A primeira convocação está marcada para as 19h25, exigindo a presença mínima de condôminos que representem metade das frações ideais do empreendimento. Caso não se atinja o quórum, uma segunda e última convocação será feita às 19h30, não havendo necessidade de quórum mínimo para sua realização.

Pautas a serem discutidas:

Apresentação, Discussão e Deliberação da Prestação de Contas da Gestão 2023: Uma revisão detalhada das finanças e operações do condomínio durante o último ano, incluindo receitas, despesas e investimentos.


Orçamento 2024 de Receitas e Despesas: Será apresentado o orçamento planejado para 2024, abordando as expectativas de receitas e despesas, além da proposta de taxa ordinária e fundo de reserva para o novo ano fiscal.


Eleição ou Reeleição de Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal: Deliberação sobre a liderança do condomínio, com a possibilidade de eleger novos representantes ou reeleger os atuais para continuar à frente da administração do Edifício Anya.

Informações Importantes:É necessário o download do aplicativo ZOOM, disponível no App Store (IOS) e Play Store (Android), para participação.
Somente condôminos adimplentes com suas obrigações financeiras poderão votar ou ser votados.
Representação por procuração é permitida, desde que o instrumento seja entregue ao síndico antes do início da assembleia.
As decisões tomadas na assembleia são obrigatórias para todos os condôminos, independentemente da participação ou do voto de cada um.

Este encontro representa uma oportunidade vital para todos os moradores participarem ativamente das decisões que afetam a comunidade e a gestão do condomínio. A presença e a participação de cada condômino são fundamentais para o sucesso desta assembleia.

Para mais informações e acesso ao link da reunião, favor entrar em contato com a administração do condomínio.

Atenciosamente,

Paulo Roberto Melo

Síndico do Edifício Anya

Brasília-DF, 09 de março de 2024.

O síndico Paulo Melo convida você para AGO Virtual agendada.

Tópico: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA REMOTA - ED. ANYA
Horário: 19:00 (Brasília)
Data: 25 de março de 2024 

Link da Reunião:

ID da reunião: 844 1885 2433
Senha: 580478

Postar um comentário

0 Comentários